quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mas tá acontecendo tudo de novo, as memórias estão se confortando na minha mente. Tá doendo, tá doendo pra caralho. Estou lembrando de todo aquele tempo atrás, em que nós dois éramos diferentes… eu era mais forte do que agora, com certeza. Você era outro, completamente outro. Você costumava dizer que eu te fazia sorrir, que eu te fazia bem. E você costumava me fazer bem também… Muito bem até. Por que eu me lembro de tudo? Por que eu sinto falta daquele tempo? Por que ainda machuca? Por que eu não esqueci? Por que eu tava quase me certificando de que havia passado? Por que isso não pode ficar no pretérito, apenas? Por que vai começar a me confundir, me enlouquecer? Por que eu não consigo superar, igual você fez? Por que ainda dói te ver com outra? É… tome as minhas lágrimas de presente. Por um instante, parece que eram a única coisa que você desejaria ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário